TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos ou troca até 30 dias corridos após a data de entrega.
Para efetuar a troca ou devolução de uma compra, entre em contato conosco, com o número do seu pedido e o motivo do mesmo no corpo do email.
TROCA
- Para efetuar a troca de um item, entre em contato conosco com o número do seu pedido e o motivo do mesmo no corpo do email. Para agilizar o processo, nos escreva também por qual número ou peça deseja trocar.
- O prazo para solicitar a troca é de 30 (trinta) dias corridos após a compra. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
- Após feita a solicitação, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem, com prazo de até 7 (sete) dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 7 (sete) dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada.
- Arcamos com os curtos de frete apenas uma vez. Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente.
DEVOLUÇÃO
- Para efetuar a devolução de um item, entre em contato conosco com o número do seu pedido e o motivo do mesmo no corpo do email.
- O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.
- O estorno será feito na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
- Pedidos pagos via boleto ou PIX serão reembolsados via transferência bancária.
- Você poderá pedir um vale-compras com o mesmo valor pago. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
- Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado.
CONDIÇÕES
- Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos e sem indícios de uso.
- Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
- Nossa equipe realizará a análise das condições do produto devolvido. Caso o produto não atenda às regras estabelecidas, apresente indícios de uso ou avarias, a devolução ou troca não será aceita. O cliente será notificado e o produto será devolvido ao remetente.
Segunda à Sexta das 09:00 às 17:30